domingo, 7 de junho de 2009

Presos dois suspeitos de assaltos na Quinta da Boa Vista

Segundo a polícia, eles foram detidos em Itaboraí.
Crimes aconteceram em duas horas - entre 9h e 11h da manhã de sábado.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam na noite de sábado (6) dois suspeitos de terem participado de assaltos nas imediações da Quinta da Boa Vista , em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. A confirmação da prisão foi feita pela própria delegacia, que investiga o caso.

Segundo a polícia, os suspeitos foram presos em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, 1 kg de maconha e munição. A polícia acredita que os suspeitos sejam do Morro da Mangueira.

Outros suspeitos de terem participado do crime continuam sendo procurados.

O assalto

Em duas horas, entre 9h e 11h da manhã de sábado (6), cinco pessoas foram assaltadas nas imediações da Quinta da Boa Vista, segundo informações da delegacia da área, a 17ª DP. A Polícia Militar descarta, porém, a hipótese de arrastão e informa que reforçou o policiamento no bairro. Um sexto caso aconteceu próximo à Feira dos Nordestinos.

Em um dos assaltos a carros, um homem ficou ferido no dedo ao ter a aliança de ouro arrancada a força. Ele contou que o seu carro foi fechado por quatro assaltantes que estavam um carro e um quinto, numa moto. Logo depois, o veículo seria abandonado.

O segundo carro foi levado de uma família que transportava uma criança de colo.

A assessoria da Polícia Militar confirmou dois assaltos no entorno da Quinta da Boa Vista. E informou que policiais do Batalhão de São Cristóvão, do Batalhão de Choque e do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais vão reforçar a vigilância.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: