quarta-feira, 24 de junho de 2009

PM baleado em tentativa de assalto na Pavuna será enterrado nesta quarta

Policial foi atingido no rosto quando passava de carro pela região.
Sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Vai ser enterrado às 16h30 desta quarta-feira (24), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, o corpo do sargento da Polícia Militar, Marcelo Rodrigues.

O policial, de 43 anos, foi baleado na noite de terça-feira (23) durante uma tentativa de assalto na Pavuna, no subúrbio. Segundo a 40ª DP (Rocha Miranda), onde o caso foi registrado, ele passava de carro pela região quando foi abordado por um grupo de criminosos.

Marcelo estava acompanhado de um amigo, que nada sofreu. O policial foi socorrido no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio, e depois foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte, onde morreu pouco depois.

Preso suspeito de roubo de carro

Agentes da 74ª DP (São Gonçalo) prenderam, na noite de terça-feira, um homem suspeito de roubar um carro no bairro de Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Mais cedo, ele teria roubado o carro de uma mulher na esquina da Rua Nestor Pinto Alves com a Rua Manoel João Gonçalves.
Com o suspeito, além do carro recuperado, os policias apreenderam uma pistola com a numeração raspada e uma espingarda. Ele foi levado para a 74ª DP, onde o caso foi registrado

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: