quarta-feira, 17 de junho de 2009

Neto de contraventor é morto no subúrbio

Jovem foi morto com dois tiros em Piedade, no subúrbio.
Piruinha é apontado pela polícia como um dos maiores contraventores do Rio.

Do G1, no Rio

Um neto adotivo de José Caruzzo Escafura, o Piruinha, que, segundo a polícia, é um dos maiores contraventores do Rio, foi morto na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Sandro Moisés Escafura Montalvão , de 23 anos foi morto com dois tiros.

O delegado da 24ª DP (Piedade), Ricardo Lima, informou que o corpo de Sandro foi encontrado em Piedade, no subúrbio do Rio.

Segundo o delegado, ele foi morto por volta das 2 horas. Os moradores do local ouviram os disparos, mas não conseguiram identificar as pessoas que estavam no carro e teriam efetuado os disparos.

Ainda de acordo com o delegado, o único familiar que compareceu até agora à delegacia foi Eluécio Montalvão Gaiano Lages, 20 anos, sobrinho de Sandro. Ele afirmou que a família tinha conhecimento de que o tio era viciado em drogas e que vez ou outra aparecia na casa da mãe em busca de comida.

De acordo com a polícia, Eluécio também informou que há cerca de cinco anos Sandro sobreviveu a um atentado, quando foram feitos 30 disparos contra ele. A autoria não foi identificada. A polícia informou também que vizinhos ao local da execução afirmaram que Sandro não era bem visto por eles e que já tinha praticado alguns delitos na região.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: