terça-feira, 16 de junho de 2009

Mais 6 corpos de vítimas do AF 447 chegam a Fernando de Noronha

Recife - A Marinha e a Aeronáutica informaram na manhã desta terça-feira que mais seis corpos localizados na área dos destroços do avião que fazia o voo AF 447 chegaram a Fernando de Noronha, às 8h15. Eles foram entregues aos peritos da Polícia Federal e da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e devem ser levados ao Recife (PE). No entanto, não há previsão de quando eles irão chegar à capital pernambucana.
Em nota divulgada nesta manhã, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a operação de resgate a corpos de vítimas e a destroços do acidente com o avião da Air France completou mil horas de voo. A FAB informou ainda que as condições meteorológicas são favoráveis e não comprometem as missões de busca.
Na segunda-feira, as equipes avistaram destroços a cerca de 950 km de Fernando de Noronha, "em área próxima a materiais encontrados anteriormente". Já foram recolhidos 49 corpos de vítimas do acidente com o Airbus A330.
Sexta-feira foi o último dia em que foram resgatados corpos, pela Marinha francesa, que os transferiu para a fragata Bosísio, do Brasil. No fim de semana não foram avistados nem corpos nem destroços devido às condições ruins do tempo na região.

O DIA ONLINE - BRASIL

Nenhum comentário: