terça-feira, 2 de junho de 2009

Casal em lua de mel está entre os passageiros do avião desaparecido

Procurador federal e médica se casaram no último sábado (30).
Ela é filha de professor da Coppe/UFRJ.

Do G1, no Rio

O procurador federal Carlos Eduardo Lopes de Mello e esposa dele, a médica Bianca Cotta estão entre os passageiros que embarcaram no avião da Air France que está desaparecido. Os dois se casaram no último sábado (30) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio e seguiam para a lua de mel na França.

Cobertura completa: voo 477

De acordo com as informações da assessoria da Advocacia Geral da União (AGU), Carlos Eduardo trabalhava na Procuradoria Federal Especializada junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) do Rio de Janeiro. Sua esposa, Bianca, se formou em medicina em dezembro de 2008.
Ela é filha do professor Renato Cotta, pesquisador do instituto de engenharia da UFRJ, da Coppe. De acordo com a assessoria, Renato está estado de choque com o acontecimento.

Família no mesmo voo

Quatro pessoas da mesma família embarcaram no voo AF 447 com destino a Paris. A psicóloga Luciana Seba viajou acompanhada do marido, o empresário Paulo Valle Brito e dos sogros, Maria de Fátima e Francisco Eudes Mesquita Valle, diretor da transportadora de combustíveis TLW.

As informações foram confirmadas nesta terça-feira (2)  pela TLW combustíveis e pela assessoria do Instituto Vital Brasil, onde o pai e o avô de Luciana, Oswaldo e Roched Seba, foram funcionários por muitos anos. Roched Seba foi diretor científico da instituição durante 42 anos.
De acordo com o Instituto Vital Brasil, Luciana nasceu em Niterói, na Região Metropolitana, e morava atualmente no Rio com o marido, o empresário Paulo Britto.
A assessoria disse ainda que Luciana era filha única e havia se casado com Paulo recentemente.  A TLW combustíveis não informou o motivo da viagem da família à França.

G1 > Mundo

Nenhum comentário: