quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bandido rouba banco com granada na mão

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam na madrugada desta terça-feira Cristiano Cordeiro Rebello, conhecido como Da Pinta, que pertence a uma quadrilha de roubo a banco. Segundo a polícia, ele teria liderado o assalto ao Unibanco do Casa Shopping, na Barra da Tijuca, no começo do mês passado, quando foram roubados R$ 5 milhões, pertences dos clientes e a arma de um policial militar.
- Ele pertence a uma quadrilha importante, que mantém subgrupos e mesmo com os líderes
presos eles continuam roubando bancos - explicou o delegado Roberto Gomes Nunes, da Delegacia de Roubos e Furtos.
As imagens feitas pelo circuito interno do banco chocaram a polícia. Elas mostram um dos bandidos, identificado apenas como Celso, ameaçando os clientes com uma granada. Segundo as investigações, ele seria morador do Complexo do Alemão e comandou a quadrilha naquele assalto.

Cristiano foi preso por assalto a banco - Foto: Divulgação

Veja as imagens gravadas pelo circuito interno do banco

A polícia identificou ainda Anderson Pereira de Souza, o Twist, e Atila Barcelos Rodrigues. Os outros dois bandidos que participaram da ação ainda não foram identificados. Cristiano aparece nas imagens armado com uma pistola.
Com sete mandados de prisão, todos pelo crime de roubo a banco, Cristiano foi preso em casa, na Vila Kennedy. Ele não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia, onde confirmou participação no assalto ao Unibanco.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: