quarta-feira, 17 de junho de 2009

Atriz é investigada por sumiço de joias após sessão de fotos

Londres - A Scotland Yard (Polícia Metropolitana de Londres) vai interrogar a atriz americana Lindsay Lohan, de 22 anos, por causa do desaparecimento de joias avaliadas em 250 mil libras (R$ 796 mil) durante uma sessão fotográfica realizada em Londres. A loura usou um colar e brincos de diamantes para imagens para a revista ‘Elle’ no último dia 6, nos estúdios Big Sky em Islington, norte da capital inglesa.

Equipe da revista entrou em contato com a Scotland Yard ao perceber que as joias tinham desaparecido dois dias depois da sessão fotográfica. As peças foram criadas pela Dior e emprestadas à ‘Elle’ para a realização das imagens. Outras pessoas que estiveram no estúdio na mesma data também serão interrogadas.

Lohan retornou a Los Angeles, nos Estados Unidos, pouco depois da sessão fotográfica. Segundo um relações públicas da Scotland Yard, por enquanto não há detidos.

Uma porta-voz da atriz disse que havia cerca de 20 pessoas no local das fotos, que Lohan não está sendo pessoalmente investigada e ainda não foi interrogada pela polícia.

Já não é a primeira confusão envolvendo Lindsay Lohan. Ela também foi acusada de dar calote num guarda-costas, de furtar o casaco de uma universitária e já foi processada por dirigir embriagada e por consumir cocaína em agosto de 2007. A atriz, um dos alvos favoritos dos papparazi nos Estados Unidos, também causou polêmica por conta de relacionamento amoroso com a DJ Samantha Ronson.

Segundo ela, sua má reputação atrapalha sua carreira. “O que mais me magoa é que eu trabalho duro, como qualquer outra atriz de minha idade, assim como Scarlett Johansson, mas eu nunca tenho as mesmas oportunidades que ela”, declarou Lohan, em janeiro.

O DIA ONLINE - MUNDO

Nenhum comentário: