terça-feira, 2 de junho de 2009

Air France marca cerimônia religiosa para vítimas do voo 447

Colaboração para a Folha Online

O Air France marcou para esta quarta-feira (3) uma cerimônia ecumênica para os familiares dos passageiros do voo 447, desaparecido desde a noite do último domingo, quando decolou do Rio com destino a Paris.

A cerimônia foi marcada para as 16h (horário local; 11h no horário de Brasília) na Catedral de Notre Dame, em Paris.

Os familiares e pessoas próximas dos ocupantes do Airbus-A330 serão comunicadas individualmente, informou a companhia aérea.

O voo 447 da Air France desapareceu sobre o oceano Atlântico na noite de domingo (31), com 228 pessoas a bordo --216 passageiros e 12 tripulantes. De acordo com a empresa, há 58 brasileiros entre os ocupantes.

O avião decolou por volta das 19h do aeroporto Tom Jobim, no Rio, com destino a Paris e fez o último contato com o comando aéreo brasileiro por volta das 22h30 de domingo.

Nesta terça, a Aeronáutica informou que um avião radar utilizado nas buscas ao Airbus localizou poltrona, boia de cor laranja, tambor, querosene e óleo. O material, no entanto, ainda não foi retirado das águas.

Cerimônia

Leia comunicado divulgado pela Air France:

"Uma cerimônia religiosa ecumênica acontecerá, nesta quarta-feira (3 de junho) às 16h na Catedral de Notre Dame, para as famílias e pessoas próximas das vítimas.

Estes vão ser contactados individualmente pelos serviços da Air France."

Folha Online

Nenhum comentário: