terça-feira, 23 de junho de 2009

Acidente com moto e ônibus faz dois mortos na Avenida Brasil

Colisão aconteceu na pista central, altura de Irajá.
Por causa do acidente, pista foi parcialmente interditada.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Pelo menos duas pessoas morreram durante um acidente envolvendo um ônibus e uma moto na noite desta segunda-feira (23), na Avenida Brasil. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio), os veículos colidiram na pista central, sentido Zona Oeste, altura de Irajá, subúrbio da cidade.

Por causa do acidente, a pista central foi parcialmente interditada. Motoristas que seguiram em direção à Zona Oeste da cidade encontraram mais de 5 km de engarrafamento.
De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE), o ônibus ficou atravessado na pista. Técnicos da Gerência de Áreas Especiais (GAE) e bombeiros do quartel de Irajá estiveram no local. O trânsito já foi liberado.

Acidente causa 14 km de engarrafamento na Linha Vermelha

O trânsito foi liberado na noite desta segunda na Rodovia Washington Luis, onde mais cedo houve um acidente envolvendo uma carreta e dois carros de passeio. Segundo a Concer, concessionária que administra a via, ninguém ficou ferido.

Por causa do acidente, motoristas que seguiram em direção à via enfrentaram engarrafamento de 14 km na Linha Vermelha, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio).
O congestionamento chegou ao bairro de São Cristóvão, na Zona Norte. Houve reflexos no Viaduto do Gasômetro, no Elevado da Perimetral, no Elevado Paulo de Frontin e no Túnel Rebouças, sentido Zona Norte.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: