sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vereador de Queimados é procurado por duplo homicídio em Minas Gerais

 

O cartaz do Disque-Denúncia (2253-1177) oferecendo recompensa por informações que levem à prisão do vereador Robson Chedid. Foto: Divulgação

O vereador de Queimados Robson Chedid, conhecido como Binho da Inconfidência, é procurado pela polícia por duplo homicído na cidade de Aimorés, em Minas Gerais, em 21 de março. O Disque-Denúncia está oferencendo recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão do vereador.

Robson tinha ido até Aimorés para tentar uma reconciliação com sua mulher que havia o deixado e ido para casa de seus familiares. Segundo a políica de Minas Gerais, eles discutiram e seu cunhado, Flávio Castilho de Oliveira, tentou intevir e também brigou com o vereador. Minutos depois, o vereador deu um tiro na cabeça de Flávio. Seu sogro, Paulo de Oliveira, tentou desarmá-lo e também levou um tiro na cabeça. O crime aconteceu diante de testemunhas, que alegam que Robson Chedid estava alcoolizado. Após o crime, ele fugiu.

A Vara Única de Aimorés expediu mandado de prisão temporária de Robson Chedid em 28 de abril. Informações sobre o paradeiro do vereador devem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (2253-1177).

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: