quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sargento da PM é ferido em tentativa de assalto na Pavuna

Policial foi baleado no rosto quando passava de carro pela região.
Ele estava acompanhado de um amigo, que nada sofreu.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na noite desta terça-feira (23) durante uma tentativa de assalto na Pavuna, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a 40ª DP (Rocha Miranda), onde o caso foi registrado, o policial Marcelo Rodrigues, de 43 anos, passava de carro pela região quando foi abordo por um grupo de criminosos.

Ele estava acompanhado de um amigo, que nada sofreu. O sargento foi socorrido no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio, e depois foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do PM.

Preso suspeito de roubo de carro

Agentes da 74ª DP (São Gonçalo) prenderam, na noite desta terça-feira, um homem suspeito de roubar um carro no bairro de Alcântara, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Mais cedo, ele teria roubado o carro de uma mulher na esquina da Rua Nestor Pinto Alves com a Rua Manoel João Gonçalves.
Com o suspeito, além do carro recuperado, os policias apreenderam uma pistola com a numeração raspada e uma espingarda. Ele foi levado para a 74ª DP, onde o caso foi registrado.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: