terça-feira, 23 de junho de 2009

Roda de caminhão se solta e atinge casa na Via Dutra

De acordo com a assessoria, ninguém se feriu.
Pela manhã, a roda de um ônibus se soltou e atingiu meio-fio.

Do G1, no Rio

A roda de um caminhão se soltou na Via Dutra e atingiu uma casa, que fica próxima a rodovia. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23) no trecho de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As informações são da concessionária que administra a Via Dutra. De acordo com a assessoria, ninguém ficou ferido no acidente.

Na manhã desta terça, um outro acidente com roda solta aconteceu no subúrbio do Rio. A roda de um ônibus se soltou e bateu no meio-fio da Rua Mareante, na Ilha do Governador.

Outros problemas com rodas

Na quinta-feira (18), a roda de um ônibus se soltou e complicou o trânsito no Centro do Rio. A roda atingiu a calçada da Avenida Passos, próximo a Praça Tiradentes. Segundo informações da Guarda Municipal, ninguém ficou ferido.
No dia anterior, a roda de um ônibus se soltou e atingiu a perna da turista Petrova Eugênia, de 63 anos, que foi ferida enquanto passeava pelo calçadão de Copacabana, na Zona Sul. A turista sofreu uma fratura na perna e ficou internada alguns dias em uma clínica particular no Rio.

Em maio, um pai e o filho de 4 anos se feriram após serem atingidos pela roda de um caminhão que se soltou na Avenida Brasil. Com o impacto, a criança quebrou os dois fêmures, e o pai, Cláudio Silva dos Santos, de 27 anos, teve escoriações na cabeça.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: