quinta-feira, 18 de junho de 2009

Rio tem segundo acidente com roda de ônibus que se solta em menos de 24h

Roda rolou pela faixa de pedestre, mas não feriu ninguém.
Na quarta, uma turista foi atingida na perna por uma roda.

Do G1, no Rio

A roda de um ônibus soltou e complicou o trânsito no Centro do Rio na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a assessoria da Guarda Municipal, a roda da parte dianteira do veículo rolou até a faixa de pedestres da Avenida Passos, próximo a Praça Tiradentes, uma das esquinas mais movimentadas do bairro.

Segundo a Guarda Municipal, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu provocou retenções na Avenida Presidente Vargas e na Rua de Santana.
Na quarta-feira (17), a turista Alemã Petrova Eugênia, de 63 anos, ficou ferida após ser atingida pela roda de um ônibus na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul. A turista sofreu uma fratura na tíbia e está internada em uma clínica particular. De acordo com os médicos, o estado de saúde da alemã é estável.

Outros casos

No início do mês, uma criança de 4 anos e o pai ficaram feridos depois que a roda de um caminhão se soltou na Avenida Brasil. Segundo a polícia, eles estavam num ponto de ônibus perto do Mercado São Sebastião quando aconteceu o acidente.

Com o impacto, o menino João Vítor, de 4 anos, quebrou os dois fêmures, e o pai, Cláudio Silva dos Santos, de 27 anos, teve escoriações na cabeça. Eles estavam acompanhados, ainda, por uma outra criança, uma menina de 7 anos, que não foi atingida pela roda, mas teve escoriações nas costas depois que o irmão e o pai caíram sobre ela.
No dia 28 de maio, a roda de um ônibus se soltou em São Conrado, na Zona Sul, no acesso à Estada da Gávea, e deixou duas pessoas levemente feridas.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: