domingo, 7 de junho de 2009

Recuperados dois carros roubados na Quinta da Boa Vista

PM diz ter visto suspeitos dirigindo os veículos perto da Mangueira.
Dois homens foram presos em Itaboraí, na noite de sábado.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Foram recuperados na manhã deste domingo (7) dois carros roubados nos assaltos nas imediações da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio.

Segundo o 4º BPM (São Cristóvão), os veículos foram encontrados numa rua que fica numa comunidade conhecida como Vila Miséria, no Morro da Mangueira.

Os veículos, um EcoSport e uma picape Ranger, estão em bom estado de conservação, segundo a PM, e foram levados para a 17ª DP (São Cristóvão).

Policiais do 4º BPM que faziam a ronda a pé nesta manhã disseram ter visto suspeitos dirigindo os veículos roubados. A polícia segue fazendo buscas no local. 

Dois suspeitos presos

Na noite de sábado (6), policiais da 17ª DP prenderam dois suspeitos de terem participado dos assaltos. A confirmação da prisão foi feita pela própria delegacia, que investiga o caso.

Segundo a polícia, os suspeitos foram presos em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, 1 kg de maconha e munição. A polícia acredita que os suspeitos sejam do Morro da Mangueira.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: