sexta-feira, 19 de junho de 2009

Policiais militares estouram bingo clandestino em Copacabana

Policiais militares estouram bingo clandestino em Copacabana
Waleska Borges

RIO- Policiais militares do 19º BPM (Copacabana) estouraram na noite de quinta-feira, por volta das 21h30m, um bingo clandestino que funcionava na Rua Figueiredo Magalhães, 870. De acordo com os policiais, foram apreendidas 29 máquinas caça-níqueis. O bingo funcionava em uma galeria com várias lojas. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

A semana foi de operações contra os bingos clandestinos. Na terça-feira, pelo menos 50 pessoas foram detidas pela Polícia Federal durante uma operação para reprimir o funcionamento destes estabelecimentos no Rio. Entre os presos, estão comerciantes, apostadores e seguranças das casas de apostas. Das sete casas estouradas, três ficavam na Zona Sul (Ipanema e Botafogo) e o restante nos bairros do Alto da Boa Vista, Grajaú, Bonsucesso e Praça da Bandeira. Cerca de 90 máquinas de videobingos foram apreendidas.

Já na quinta-feira, agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Delepat) da Polícia Federal estouraram três pequenos bingos que funcionavam em dois bares e uma loja comercial, em Del Castilho. Um dos locais era usado também como apontamento de jogo do bicho. Quatro pessoas que se identificaram como gerentes desses estabelecimentos foram presas em flagrante.

No início de maio, PMs do batalhão de Copacabana fecharam um bingo na Rua Barata Ribeiro . Na época, o delegado da 12ª DP esteve no bingo para acompanhar o flagrante.

Extra Online

Nenhum comentário: