terça-feira, 2 de junho de 2009

Pai de Marcelo Parente afirma que não tem mais esperanças

Aldair contou que, após reunião, familiares perderam esperanças
Segundo ele, sua preocupação é achar o corpo do filho.

Daniella Clark Do G1, no Rio

Foto: Daniela Clarck Foto: Daniela Clarck

Aldair Oliveira disse que não tem mais esperanças (Foto: Daniela Clark / G1)

Aldair Gomes de Oliveira, pai de Marcelo Parente, chefe de gabinete que estava no voo 447 da Air France, afirmou ao deixar a reunião com o ministro Nelson Jobim, realizada nesta terça (2), que não acredita mais em sobreviventes.

Cobertura completa: voo 447
“A minha preocupação é encontrar o corpo do meu filho”, disse Aldair. Segundo ele, não houve desespero durante o encontro do ministro com os familiares. Durante a reunião, Jobim informou aos familiares dos passageiros que destroços do avião haviam sido encontrados.
No entanto, segundo Aldair, algumas pessoas ainda alimentavam expectativas de que o avião pudesse ter feito algum pouso em uma ilha, e de que haveriam sobreviventes.
“Algumas pessoas perguntaram se havia possibilidade do avião pousar em uma ilha, mas ele disse que era impossível, que o local era ermo”, contou. “Alguns ainda estão na expectativa, mas eu acho que ninguém tem mais dúvida em relação a queda. Acho que ninguém alimenta mais a esperança de que teria uma ilha onde o avião pousasse em terra”, acrescenta. 
Ele afirmou que tem recebido apoio da empresa aérea e que os familares estão se ajudando muito.

G1 > Mundo

Nenhum comentário: