quarta-feira, 17 de junho de 2009

Governo promete policiamento 24 horas nas linhas Vermelha e Amarela

Acessos e saídas das vias expressas receberão segurança reforçada.
Reforço ficará a cargo dos batalhões de cada área.

Do G1, no Rio, com informações do RJTV

 

Após a seqüência de assaltos e tiroteios nas linhas Vermelha e Amarela, nos últimos dias, a Secretaria estadual de Segurança Pública do Rio informou, nesta terça-feira (16), que o policiamento passará a ser 24 horas nos mais de 30 acessos e saídas das vias. O reforço ficará a cargo dos batalhões de cada área.
Visite o site do RJTV

Na tarde de segunda-feira (15), um homem que voltava do trabalho morreu após ser atingido por uma bala perdida durante o tiroteio em Manguinhos, próximo a Rua Leopoldo Bulhões. De acordo com a polícia, outras duas pessoas, entre elas um idoso de 62 anos, também foram feridas. O tráfego chegou a ser interrompido na Linha Amarela.

“Infelizmente o Rio de Janeiro tem esse comportamento totalmente irresponsável de marginais. Ontem a polícia perseguiu um carro roubado, levou tiros e respondeu, e quando passou num determinado local, também recebeu tiros do pessoal do Morro do Adeus e de Manguinhos. A polícia está fazendo o seu trabalho”, disse o secretário de Segurança José Mariano Beltrame.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: