terça-feira, 16 de junho de 2009

Esposa de empresário confessa crime na madrugada do dia dos namorados

Advogado de Alessandra Ramalho D'Avila afirma que a acusada agiu em legítima defesa

Rio - Alessandra Ramalho D'Ávila é a autora do assassinato de seu marido, o engenheiro eletricista Renato Biasotto, de 52 anos, morto a facadas na madrugada do dia dos namorados. A mulher, de 35 anos, confessou o crime através de seu advogado Mario de Oliveira, que esteve na noite desta segunda-feira na 16ª delegacia, na Barra da Tijuca.
O advogado tenta derrubar o pedido de prisão preventiva contra Alessandra por afirmar que a acusada agiu em legítima defesa.  De acordo com ele, na madrugada após a festa dos dias dos namorados o empresário estaria bêbado, agressivo e teria tentado enforcá-la. Em sua defesa, Alessandra teria pego uma faca e desferido o golpe fatal. A mulher ainda não se entregou à justiça.

foto materia principal

O casal Alessandra Ramalho D' Avila e Renato Biasotto | Foto: Reprodução

De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira, responsável pelo caso, as imagens do circuito interno não estavam boas, mas foi possível identificar manchas de sangue, que seriam da vítima, em direção ao carro de Alessandra. Outro fato curioso é o desaparecimento da arma do crime. Alessandra fugiu, horas depois de matar o marido, levando o filho de cinco anos. As informações são do RJTV.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: