domingo, 7 de junho de 2009

Caminhão tomba na Zona Sul e deixa 3 feridos

Acidente foi na Rua Professor Álvaro Rodrigues, em Botafogo.
Uma pessoa foi para o Miguel Couto, outras duas para a UPA.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

Três pessoas ficaram feridas na noite de sábado (6) depois que um caminhão da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) tombou na Rua Professor Álvaro Rodrigues, em Botafogo, na Zona Sul. As informações são da assessoria do Corpo de Bombeiros.
Segundo bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou na avenida. Um dos feridos, identificado como Manoel Elton Gonçalves, de 52 anos, estava no caminhão e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também Zona Sul.
Bombeiros não souberam informar se os outros dois feridos também estavam no caminhão ou se foram atingidos na rua. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Botafogo. 

Caminhão tomba na Avenida Brasil

O caminhão de uma empresa terceirizada da Comlurb que transportava 32 toneladas de lixo virou na sexta-feira (5) na pista lateral da Avenida Brasil, altura de Deodoro, no subúrbio do Rio.

Parte da carga se espalhou na pista, mas foi recolhida rapidamente. Mesmo assim o trânsito ficou congestionado na região. O motorista não se feriu.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: