quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aumenta para 20 km a área de destroços do voo 447, diz parente de passageiro

Familiar ainda tem esperanças de encontrar irmã viva.
Ele não pretende seguir para o Recife para acompanhar buscas.

Alícia Uchôa Do G1, no Rio

 Foto: Fabricio Cota/GloboEsporte.com

Foto: Fabricio Cota/GloboEsporte.com

Maarten Van Sluys é irmão da funcionária da Petrobras,  Adriana. (Foto: Fabricio Cota/GloboEsporte.com)

Na manhã desta quarta-feira (3), familiares de passageiros do voo 447 da Air France receberam a informação da Marinha de que teria aumentado de 5 para 20 km a área de destroços da aeronave que caiu no Oceano Atlântico no domingo (31). Cerca de 30 famílias das vítimas estão hospedadas no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, onde funciona o atendimento aos parentes.

Cobertura completa: voo 447

"Segundo eles, havia ainda uma peça única de 7 metros", disse Maarten Van Sluys, irmão de Adriana Van Sluys, de 40 anos, assessora da presidência da Petrobras, que não perde a esperança de encontrá-la viva.
"Enquanto alguém não disser que isso é humanamente impossível, acredito que possa haver sobreviventes, mas não sei se é o meu desejo prevalecendo sobre a razão", disse Maarten.

Ele mora em Goiás, mas está hospedado desde segunda-feira (1º) com a mãe no Hotel Windsor para aguardar informações sobre o acidente. Apesar da expectativa, Maarten, no entanto, não pretende seguir para Recife, local para onde os destroços serão levados, para aguardar os resultados da buscas.
"Lá tem muita gente trabalhando e somando esforços. Não acho pertinente a família estar lá. Aqui é o local onde temos as informações

G1 > Mundo

Um comentário:

Sol disse...

Adriana Francisca Van Sluys, foi minha amiga de infancia e adolecencia, sempre em suas férias vinha para BH saíamos juntas, e participavamos de acampamentos. Era uma pessoa linda, cria muito em Deus, e está ao lado do pai.Deixa muitas saudades

meus sinceros sentimentos para a familia,

Solange P F da Mata