domingo, 19 de abril de 2009

Grávida morta durante assalto em Maria da Graça

POR MARCO ANTONIO CANOSA, RIO DE JANEIRO

Rio - Uma enfermeira grávida de 7 meses morreu após ser baleada na cabeça em assalto, em Maria da Graça, Zona Norte do Rio, na noite deste sábado. Levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, ela foi submetida a uma cesariana e a criança foi salva. O bebê foi transferido para a maternidade Carmela Dutra e internada na UTI neonatal. O marido da vítima dirigia o carro.
Segundo informaçõs da Polícia, Leslie Estanho de Lima da Vitória, 35 anos, estava no banco do carona do Renault Clio. Quando o carro parou em um sinal, na descida do viaduto de Del Castilho, próximo à Favela do Jacarezinho, dois bandidos em uma moto ordenaram que o casal saísse do veículo. Quando o marido abriu a porta, um dos bandidos se assustou e disparou um tiro, que tiro atingiu o rosto da mulher e saiu pela nuca. Ela foi socorrida pelo marido e levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu ao ferimento. Segundo informações do hospital, o bebê passa bem.
Morador do Méier, o casal voltava de um shopping, onde tinha ido comprar móveis e roupas para o bebê. Eles estavam juntos há oito meses e há quatro casaram. A enfermeira estava de licença do trabalho. O caso foi registrado na 4ª DP (Inhaúma). No final da noite, policiais do 3º BPM (Méier) fizeram buscas próximo à Favela do Jacarezinho e houve confronto com bandidos, mas ninguém se feriu ou foi preso.

O DIA ONLINE

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos que passam em Maria da Graça estão cansados de ser ou presenciar assaltos naquela área. Os bandidos descem do morro, assaltam moradores chegando do trabalho ou somente quem está passando e sobem tranquilamente para o morro. Se alguém um dia reagir e matar um bandido destes, choverá integrantes dos direitos humanos para defender o vagabundo.