sábado, 11 de abril de 2009

Caso de Polícia

Paramilitares executam mais três pessoas em Campo Grande

Multidão observa o corpo de Édipo Souza, morto por milicianos em Campo Grande. - Foto: Lucíola Vilella

Menos de um dia após um homem ter sido executado e outro baleado à luz do dia no Centro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, supostamente por milicianos, outras três pessoas foram assassinadas no bairro. Segundo as primeiras informações de policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) que estiveram no local, há possibilidade de o crime também estar relacionado à guerra entre grupos paramilitares rivais. Desta vez, bandidos fortemente armados atiraram contra um bar no Caminho das Oliveiras, na localidade conhecida como Jardim Maravilha, na madrugada desta sexta-feira. Os três mortos estavam dentro do bar. As vítimas levaram tiros na cabeça e foram identificadas como Édipo Oliveira Souza, de 22 anos; Dênis Cardoso Batista, de 33; e Fabiano, conhecido como Caolha, de 30. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Este é o quarto caso de pessoas executadas supostamente por milicianos na Zona Oeste do Rio nas últimas duas semanas. As vítimas já chegam a nove mortos e dois baleados. No último dia 3, dois homens, entre eles um bombeiro, foram executados na Avenida Brasil, na altura de Santa Cruz.
E no dia 27 de março, dois PMs e um policial civil foram mortos a tiros na Rodoviária de Campo Grande. Um terceiro PM também foi baleado, mas conseguiu sobreviver.
Que tipo de medidas você acha que as autoridades devem tomar para pôr um fim na guerra entre milicianos na Zona Oeste, que já deixou dezenas de pessoas mortas? Opine.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: