segunda-feira, 6 de abril de 2009

Morre suspeito de assalto em que coronel da PM foi baleado

Suspeito deu entrada em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Coronel foi atingido nas costas ao tentar evitar assalto e morreu no local.

Do G1, no Rio,com informações da TV Globo

Um dos suspeitos de participar do assalto que terminou com a morte do coronel reformado da PM Francisco Spargoli morreu após dar entrada no Hospital Azevedo Lima, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. As informações são do delegado Anestor Magalhães, da 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado.

De acordo com a polícia, Spargoli estava comprando jornal em uma banca próxima a uma casa lotérica, na manhã desta segunda-feira (6) quando percebeu a ação. Ele reagiu e foi atingido nas costas. Na fuga, um suspeito foi ferido e os outros conseguiram fugir com o dinheiro.

De acordo com o delegado, um carro Xsara prata e uma moto deram cobertura ao crime.

“A polícia acredita que ao menos quatro homens participaram do crime. A 76ª DP (Niterói) com auxílio da 78ª DP (Fonseca) e da Delegacia de Homicídios vai tentar encontrar os outros suspeitos ainda nesta segunda-feira” afirmou Anestor Magalhães.

O PM reformado, de 61 anos, já ocupou o cargo de subsecretário de Unidades Prisionais da Secretaria de Administração Penitenciária, e foi afastado no final do ano passado após a morte do diretor de Bangu 3, José Roberto Lourenço.

Spargoli será enterrado na tarde desta segunda-feira no Cemitério de Maruí, no Barreto, em Niterói.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: