Há suspeitas de que seja de um traficante.
Outros nove suspeitos foram mortos em confrontos nos últimos dias.
Do G1, no Rio
Alexander Torres Louzada/Vc no G1
Internauta registrou o momento do resgate do corpo na Ladeira dos Tabajaras (Foto: Flávia Lamego/VC no G1)
Bombeiros do quartel do Humaitá retiraram nesta sexta-feira (3) da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul, um corpo em estado avançado de decomposição.
Segundo a assessoria da PM, o resgate contou com um helicóptero dos bombeiros, que foram ao local a pedido do 2º BPM (Botafogo). O corpo ainda não foi identificado, mas a polícia suspeita que seja de um traficante da região.
Ele pode ser o décimo criminoso morto nos tiroteios desde o final do mês passado, quando traficantes de uma facção rival tentaram invadir a comunidade para tomar os pontos de drogas.Polícia vai pedir prisão de supostos invasores
Em nota divulgada à imprensa nesta quinta, a 10ª DP (Botafogo) informou que vai pedir a prisão de mais de 20 supostos traficantes que teriam participado da tentativa de invasão à Ladeira dos Tabajaras.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, a prisão dos suspeitos será pedida na semana que vem à Justiça.Morteiro é encontrado na região
A polícia encontrou na tarde de quinta (2) um artefato bélico de cerca de 60 centímetros na mata que fica nas proximidades da Ladeira dos Tabajaras. Segundo o comandante do 19ª BPM (Copacabana), coronel Edson Almeida, o artefato seria uma granada de morteiro iluminativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário