sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bombeiros resgatam corpo na Ladeira dos Tabajaras

Há suspeitas de que seja de um traficante.
Outros nove suspeitos foram mortos em confrontos nos últimos dias.

Do G1, no Rio

Ampliar Foto Alexander Torres Louzada/Vc no G1 Alexander Torres Louzada/Vc no G1

Internauta registrou o momento do resgate do corpo na Ladeira dos Tabajaras (Foto: Flávia Lamego/VC no G1)

Bombeiros do quartel do Humaitá retiraram nesta sexta-feira (3) da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul, um corpo em estado avançado de decomposição.
Segundo a assessoria da PM, o resgate contou com um helicóptero dos bombeiros, que foram ao local a pedido do 2º BPM (Botafogo). O corpo ainda não foi identificado, mas a polícia suspeita que seja de um traficante da região.
Ele pode ser o décimo criminoso morto nos tiroteios desde o final do mês passado, quando traficantes de uma facção rival tentaram invadir a comunidade para tomar os pontos de drogas.

Polícia vai pedir prisão de supostos invasores

Em nota divulgada à imprensa nesta quinta, a 10ª DP (Botafogo) informou que vai pedir a prisão de mais de 20 supostos traficantes que teriam participado da tentativa de invasão à Ladeira dos Tabajaras.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, a prisão dos suspeitos será pedida na semana que vem à Justiça.

Morteiro é encontrado na região

A polícia encontrou na tarde de quinta (2) um artefato bélico de cerca de 60 centímetros na mata que fica nas proximidades da Ladeira dos Tabajaras. Segundo o comandante do 19ª BPM (Copacabana), coronel Edson Almeida, o artefato seria uma granada de morteiro iluminativa.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: