Mulher é agredida com machado por acordar marido
Espanha - Um homem de 28 anos foi detido em Castellón sob a suspeita de atacar sua mulher com um machado, uma faca e uma barra de ferro durante uma "crise de raiva" porque ela o havia acordado para que fosse trabalhar.
Quando se aproximavam ao local do crime, os policias foram informados de que o homem havia saído da casa com um grande machado nas mãos, mas, ao chegaram à residência, o homem abriu a porta, que tinha marcas de golpes de machado.
Ao entrarem os investigadores ouviram gritos da mulher, que tinha um corte no antebraço, diversos hematomas recentes e reclamava de dores no corpo. Os dois filhos do casal, de 1 e 2 anos, estavam bem.
A mulher disse que o corte foi feito com o machado e que o marido a havia ameaçado com a faca e a barra de ferro. Segundo ela, esta não era a primeira vez que sofria agressões, porém agora a situação tinha se tornado insustentável.
Ainda de acordo com ela, o homem tinha ficado transtornado porque ela o havia acordado para que fosse trabalhar e ele não tinha vontade. O suspeito já tinha outras diversas passagens pela polícia e está à disposição da Justiça.
As informações são do Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário