São Paulo - A delegada titular do 89º Distrito Policial (Morumbi), Silvana Sentieri Françolin, disse nesta segunda-feira que é possível que Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni, 5 anos, divida uma cela coletiva. Silvana disse que Anna Carolina havia ficado isolada por uma questão de precaução, mas que analisando os fatos, "essa possibilidade (de trocar de cela) está muito próxima, por conta da reação positiva das outras presas".
Isabella foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina, na Zona Norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.
No local onde Anna Carolina Jatobá está, há outras dez presas - sete com curso superior e por cometer crimes administrativos, e as outras três são presas temporárias. Em uma das celas há um aparelho de televisão. De acordo com informações da carceragem, esporadicamente as presas se comunicam com Ana Carolina e informam o que a imprensa está noticiando em relação ao caso. As outras presas estariam dando apoio moral à Anna Carolina. Elas que teriam feito a madrasta de Isabella voltar a comer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário