Danielle Mattos - Extra
RIO - Uma menina de apenas 20 dias foi seqüestrada, na noite desta quarta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Leonilson Ribeiro, delegado-titular da 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado, trabalha com duas hipóteses para o seqüestro: tráfico de crianças ou de órgãos. Pelo menos dois integrantes da quadrilha já teriam sido identificados.
A mãe da criança, Luciana Cristina Rodrigues Leal Vargas, de 25 anos, conta que levou sua outra filha, de dois anos, a uma agência de talentos na última terça, a procura de vagas para a menina.
No dia seguinte, um grupo de quatro pessoas que se apresentaram como funcionários da agência passou na casa de Luciana, no bairro de Neves. Os desconhecidos afirmaram que haveria uma gravação para um programa de televisão num sítio em Itaboraí. Segundo eles, no entanto, a equipe precisava de um bebê, e não da menina de dois anos.
Luciana pegou o bebê e entrou no carro. No caminho, na Estrada do Pacheco, porém, o grupo parou o automóvel, agrediu Luciana, amarrou-a e jogou-a num encosta, levando a menina. A mãe conseguiu soltar-se e ligou de um orelhão para parentes. Depois, seguiu para a delegacia, onde registrou o seqüestro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário