quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mãe denuncia seqüestro da filha de apenas 20 dias de vida

Danielle Mattos - Extra

A neném que foi seqüestrada / Reprodução de foto de Guilherme Pinto

RIO - Uma menina de apenas 20 dias foi seqüestrada, na noite desta quarta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Leonilson Ribeiro, delegado-titular da 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado, trabalha com duas hipóteses para o seqüestro: tráfico de crianças ou de órgãos. Pelo menos dois integrantes da quadrilha já teriam sido identificados.

A mãe da criança, Luciana Cristina Rodrigues Leal Vargas, de 25 anos, conta que levou sua outra filha, de dois anos, a uma agência de talentos na última terça, a procura de vagas para a menina.

Retrato falado de integrantes da quadrilha de sequestradores / Foto: Guilherme Pinto - Extra

No dia seguinte, um grupo de quatro pessoas que se apresentaram como funcionários da agência passou na casa de Luciana, no bairro de Neves. Os desconhecidos afirmaram que haveria uma gravação para um programa de televisão num sítio em Itaboraí. Segundo eles, no entanto, a equipe precisava de um bebê, e não da menina de dois anos.

Luciana pegou o bebê e entrou no carro. No caminho, na Estrada do Pacheco, porém, o grupo parou o automóvel, agrediu Luciana, amarrou-a e jogou-a num encosta, levando a menina. A mãe conseguiu soltar-se e ligou de um orelhão para parentes. Depois, seguiu para a delegacia, onde registrou o seqüestro.

Caso do bebê sequestrado em São Gonçalo - Reprodução da mãe Luciana Cristina Leal Vargas com o bebê Isabela - Foto: Guilherme Pinto/Extra

Nenhum comentário: