terça-feira, 15 de abril de 2008

Caso Isabella: madrasta asfixiou e pai jogou pela janela, diz Folha de S. Paulo

Investigadores acreditam que Isabella foi jogada do apartamento pelo pai, desmaiada, depois que a madrasta tentou asfixiá-la

São Paulo - Com base em dados preliminares da perícia, a Polícia Civil de São Paulo e o Ministério Público Estadual estão convencidos de que a menina Isabella Nardoni, de 5 anos, foi atirada do sexto andar do Edifício London, na noite de 29 de março, por seu pai, o estagiário de direito Alexandre Alves Nardoni, 29. A informação é da Folha de S. Paulo.

No momento em que foi jogada, segundo a Folha, a menina estaria desfalecida, depois que a madrasta tentou asfixiá-la. Nas próximas horas, os responsáveis pelo caso pedirão à Justiça a prisão preventiva do casal.

A rádio Band News FM garante que laudo da perícia que ainda será entregue à polícia aponta que roupa de Alexandre Nardoni tinha gota de sangue da menina e resíduos da tela de proteção da janela, de onde a garota foi atirada. A pegada no lençol da cama seria dele. Não há uma terceira pessoa na cena do crime, segundo o laudo.

Segundo depoimentos do pai e de vizinhos, a madrasta não tomou calmantes receitados por médicos, sofreu depressão pós-parto e não dormia devido ao choro do filho de 11 meses. Gritos de discussão de casal são citados por dois vizinhos.

Nenhum comentário: