sábado, 26 de abril de 2008

Acusado consolou os pais da bebê

Rio - Antes de ser acusado pelos outros presos de tramar o seqüestro, Ulisses chegou à delegacia solidário ao drama do casal, que faria reconstituição do crime. Ao saber do resgate da bebê, ele abraçou os pais e agradeceu a Deus. Na véspera, o delegado havia descartado a participação dele no crime.
Ao ser confrontado com os demais, Ulisses disse que foi procurado por Scheila para gravar o programa e que todos foram à casa da menina somente com essa intenção: “Não preciso fazer isso para aparecer na mídia. Minha versão é a mesma de ontem (quinta-feira). Sou vítima de um golpe da Scheila. Deus sabe o que faz”.
Ulisses entrou para a ANT há oito meses, quando ligou pedindo emprego de maquiador. Segundo gerente da agência em São Paulo, Elisabeth Fernandes, ele foi logo promovido a produtor de elenco por sua desenvoltura. “Estou horrorizada. Ele nunca deixou transparecer nada. Foi o maior artista que conheci na vida”, afirmou.
Equipe do 'Mais Você' terá fotos na Internet

Durante seu programa, ontem de manhã, a apresentadora Ana Maria Braga afirmou que, a partir de segunda-feira, a foto e identificação de todos os funcionários que trabalham no ‘Mais Você’ estarão no site do programa.
“É a única forma de protegermos vocês. Decidimos que, na segunda, vamos preparar as fotos de todos: redatores, produtores, qualquer pessoa que possa estar falando com você por algum motivo”, disse ela aos seus telespectadores. A mãe de Isabela e o delegado foram entrevistados.
Ana Maria Braga contou que o programa já foi usado como pretexto em alguns golpes, como venda de panelas e carnês. Ela admitiu que a ANT já prestou serviços à TV Globo e que o ‘Mais Você’ às vezes contrata agências. Mas negou contratação para um quadro com mães.
“Soubemos desse caso ontem, estamos chocados. Minha produção não sai por aí onze da noite porque precisa dormir e a gente acorda muito cedo”, declarou.
À tarde, o programa chegou a gravar entrevista com Ulisses. No horário, o produtor ainda não tinha sido acusado de participar do crime. Segundo um câmera da Globo, o rapaz chegou a chorar durante o depoimento.

Nenhum comentário: