terça-feira, 15 de abril de 2008

Naomi Campbell é impedida de doar sangue

Foto de Alexandre Vieira / Agência O Dia

Rio - A modelo britânica Naomi Campbell (foto) foi em vão ao Hemorio para tentar doar sangue e ajudar a combater a dengue. Há cinco semanas ela passou por uma cirurgia, e a triagem deu que ela não poderia fazer a doação.

Naomi falou rapidamente com a imprensa e pediu segurança para os postos de saúde da cidade que devem ficar abertos 24 horas.

Nesta segunda, a top estava animada para contribuiur. “Não podia ficar parada. Quero ajudar no que for preciso”, revelou ao colunista de O Dia Bruno Astuto.

"Só fiquei sabendo que não poderia doar sangue quando cheguei aqui", disse a modelo, que prometeu assim que estiver recuperada, ou seja, vai doar sangue na próxima vez que vier ao Brasil.

A modelo evitou comentar durante a entrevista desta terça sobre a polêmica com a companhia de viagens britânica British Airways. Naomi foi proibida de voar novamente pela companhia por causa de uma confusão que culminou na prisão da modelo. Na ocasião, a modelo agrediu um policial e teria cuspido nele ao ter sido tirada do avião.

Nenhum comentário: