terça-feira, 29 de abril de 2008

Caso Isabella: 'Todo mundo ficará perplexo ao saber os motivos', diz promotor

São Paulo - O promotor Francisco Cembranelli, responsável pelo caso Isabella Nardoni, disse que todo mundo ficará "perplexo" ao saber os motivos do crime. Em seguida, Cembranelli disse que não falou nada sobre o assunto e não deu mais detalhes. "Eu não preciso do motivo, nem dos detalhes, mas o crime em si já é suficiente (para fazer a denúncia)", afirmou.

O promotor disse que há provas categóricas de que a menina foi ferida no carro do pai e da madrasta. Cembranelli disse, no entanto, que não vai acusar o casal por lesão corporal, porque seu trabalho consiste em analisar a seqüência do crime, e não detalhar passo-a-passo.

Cembranelli disse que a delegada Renata Pontes deverá enviar o inquérito ao Fórum de Santana ainda hoje, por meio de um investigador. O promotor disse que deverá permanecer no fórum até as 17h e somente receberá o inquérito amanhã. Ele disse também que, na próxima terça-feira, uma entrevista coletiva poderá ocorrer no Ministério Público para falar sobre sua decisão.

O promotor falou que não vai ler as mais de 950 páginas do inquérito, e sim as mais importantes.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

As informações são de Belisa Figueiró, do Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

olha ninguem ver como os dois reagem eles sao muitos frios o choro deles são de pessoas fingidas....Uma linda menina com a vida toda para frente amada pela mãe e ter um pai que é um mostro a madastra nunca iria gostar dela todos sabem disso é triste para um mae perder uma filha tao maravilhosa mais papai do ceu deu um lugar especial para ela no ceu e um lugar para os (pai e madastra ) para ficar eles so merecem cadeia cadeia e mais cadeia até a pena de morte igual no estados unidos um pai que mata a filha morre tbm o brasil tinha que ser assim tbm ai acabaria td