segunda-feira, 7 de abril de 2008

Caso Isabella: Advogado pede habeas do casal

São Paulo - O advogado do pai e da madrasta da menina Isabella, Marco Polo Levorin, protocolou na tarde desta segunda-feira o pedido de habeas-corpus do casal no Tribunal de Justiça, centro de São Paulo. Ele disse que o resultado do pedido de liberdade deve sair terça ou quarta-feira. Segundo o advogado, o habeas é "essencial", porque as provas contra o casal "são muito frágeis".

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

Levorin elogiou a quebra do sigilo telefônico do casal e do inquérito do caso Isabella, porque isso "favorecerá as investigações". Quanto ao pai e à madrasta, o advogado disse que eles estão se recompondo da prisão e aguardando as investigações. "Eles não criaram nenhum obstáculo às investigações e não coagiram nenhuma testemunha", afirmou.

Em relação às roupas encontradas no apartamento da irmã de Alexandre Nardoni, o advogado disse que as peças não pertencem ao pai de Isabella. Levorin disse que possui uma lista de pessoas que poderiam estar envolvidas com o arrombamento, mas que a defesa não divulgará o nome de nenhuma delas.

Nenhum comentário: