quinta-feira, 17 de abril de 2008

Caso Isabella: pegada na cama era do pai da menina

Peritos recolheram 40 pares de sapatos no apartamento da família e compararam com a pegada na cama do quarto de onde Isabella foi jogada

São Paulo - A investigação sobre a morte da menina Isabella concluiu que a pegada encontrada no quarto era do pai de Isabella. De acordo com o Jornal Hoje, os peritos recolheram cerca de 40 pares de sapatos no apartamento da família Nardoni e compararam com a pegada na cama do quarto de onde Isabella foi jogada. Não há mais dúvida: a marca é mesmo do chinelo que Alexandre usava no dia do crime, que aparece numa imagem feita logo após a queda da menina.

Após analisar as provas recolhidas no prédio, os peritos chegaram a uma outra conclusão: não havia uma terceira pessoa no apartamento, hipótese levantada pela Defesa.

Na a manhã desta quinta-feira, a mãe de Alexandre Nardoni foi espontaneamente à delegacia prestar depoimento. O pai, que deve ser ouvido no sábado, disse que Alexandre e a Anna Carolina Jatobá estão abalados. “O casal esta abatido, como vocês sabem. É muito difícil para eles uma situação como essa”, contou Antônio Nardoni.

O pai de Alexandre disse acreditar na inocência do casal e comentou o depoimento de Ana Oliveira, mãe de Isabella. “Eu acho que é o depoimento de uma pessoa num momento muito ruim. Ela tinha acabado de perder a filha, e talvez tenha exagerado em alguma coisa”, ele disse.

O pai e a madrasta de Isabella foram intimados pela polícia a prestar um novo depoimento às 10h30 na sexta-feira, dia em que a menina completaria 6 anos. O delegado responsável pelas investigações participou de uma reunião para definir como vai ser o esquema de segurança do casal.

Duas professoras de Isabella também prestaram depoimentos na quarta-feira à noite. Elas vieram contar como era o relacionamento da menina fora da família.

Nenhum comentário: