quarta-feira, 6 de maio de 2009

Polícia identifica dois suspeitos de matar jovem em posto de São Gonçalo

Vítima, de 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça durante assalto.
Investigadores checaram informações do Disque-Denúncia.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Policiais da 75ª DP (Rio D'Ouro) identificaram dois homens que seriam suspeitos de envolvimento na morte de uma jovem de 20 anos, na segunda (4). Ela trabalhava numa loja de conveniência num posto de gasolina e foi morta com um tiro na cabeça.

Os policiais fizeram uma operação na manhã desta quarta-feira (6) para tentar identificar os três homens que assaltaram e mataram a jovem.

Segundo a polícia, a ação começou às 7h. Os investigadores checaram informações que chegaram pelo Disque-Denúncia e percorreram a área de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Além disso, a polícia investiga se um cartão de protocolo da concessionária de energia elétrica Ampla que caiu do veículo que os suspeitos usaram no dia do crime pertence a um dos suspeitos ou ao dono do carro roubado.

Na terça-feira (5), a polícia divulgou imagens do assalto ao posto de combustível . Pelas imagens, é possível ver o momento em que a jovem de 20 anos, identificada como Angélica Maria de Souza, é atingida com um tiro na cabeça e cai no chão. Angélica, que foi enterrada na terça, iria fazer aniversário na semana que vem e tinha uma filha de 5 anos.

O crime

O crime aconteceu na Estrada RJ-106, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo a polícia, três homens armados chegaram ao local num Doblô prata, por volta das 22h, e assaltaram clientes e funcionários do posto. Em seguida, dois suspeitos foram à loja para saquear e também roubar. O terceiro homem ficou no carro, dando cobertura aos suspeitos.
Na saída da loja, um deles disparou e atingiu a jovem. Os suspeitos fugiram em seguida. 

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: