quinta-feira, 28 de maio de 2009

Acidente em Caxias deixa 2 mortos e dezenas de feridos, dizem bombeiros

 

Ônibus bateram de frente na Avenida Presidente Kennedy.
Bombeiros confirmam 45 atendimentos, mas Samu também esteve no local.

Do G1, no Rio

Duas pessoas morreram na batida entre dois ônibus em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense , na madrugada desta quinta-feira (28). As informações foram confirmadas pelo 15° BPM (Caxias), que esteve no local.

Além dos mortos, bombeiros confirmaram 45 feridos no acidente, mas pode haver mais vítimas já que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local.

Há uma informação ainda não confirmada de que uma terceira pessoa teria morrido a caminho de um hospital.

O atendimento às vítimas foi feito por bombeiros de Caxias e de São João de Meriti, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os veículos das viações Santo Antonio e Flores bateram de frente por volta das 5h na Avenida Presidente Kennedy, altura do número 2.013, em Gramacho.

Segundo os bombeiros, as vítimas foram levadas para dois hospitais da região: municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo e estadual Adão Pereira Nunes.

Por causa do acidente, a Avenida Presidente Kennedy teve as duas pistas interditadas para que bombeiros pudessem socorrer as vítimas no local. Uma delas já foi liberada.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: