quinta-feira, 28 de maio de 2009

Presos oito suspeitos de envolvimento com milícias

 

Há dois advogados presos e 5 policiais detidos administrativamente.
Ao todo, estão sendo cumpridos 31 mandados de prisão.

Do G1, no Rio

Oito pessoas foram presas, entre elas dois advogados, numa operação para prender suspeitos de envolvimento com milícias na manhã desta quinta-feira (28) em diversos pontos do Rio. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

A ação conta com a participação de cerca de 200 policiais de oito delegacias especializadas, coordenadas pelo delegado Rodrigo Oliveira, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE).
Ao todo, estão sendo cumpridos 31 mandados de prisão.

De acordo com o diretor do DPE, dois dos 31 mandados foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar e outros cinco mandados são contra policiais militares que já estão detidos administrativamente no Batalhão Prisional da PM.
A operação acontece em diversos bairros da Zona Oeste, entre eles Jacarepaguá, e em Anchieta e Piedade, no subúrbio, e conta com o apoio das seguintes equipes: Polinter, Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Delegacia de Repressão a Armas e Entorpecentes (Drae), Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) Delegacia de Homicídios (DH) e Delegacia de Homicídios da Zona Oeste (DH/Oeste), além do apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: