sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fãs se unem na Internet

DJ Marlboro

Comunidades defendem DJ na Internet. Foto: Reprodução

Marlboro hoje não esteve à frente do programa Big Mix, por causa de uma viagem de trabalho. Mas se comunicou com os fãs através do Orkut. O DJ recebeu solidariedade através de comunidades e se defendeu das acusações. Para ele, a família forçou a viagem da criança para o Rio e manipulou o depoimento da menor. O DJ conta que contratou uma psicóloga para avaliar o depoimento da menina, gravado em DVD.

"Eles praticamente empurraram a menina pra vir pro Rio com Junia, estranhamente guardaram os tíquetes das passagens da menina e da Junia que estao anexados no processo por eles mesmo. Por que fariam isso? Guardar os tíquetes das passagens... Você pai, empurraria sua filha de 4 anos pro Rio de Janeiro com uma prima que também é madrinha, que tem trabalho e compromissos diários? Onde e como e com quem essa menina iria ficar no Rio de Janeiro? Quantas ligações eles fizeram para casa ou celular da Junia para saber da filha? Será que em nenhuma dessas ligações eles perceberiam algo de errado na voz da menina?"

"Está bem claro no processo que tem um DVD de uma gravação de video da mãe induzindo a menina a contar essa história. O áudio desse DVD foi analisado por uma psicóloga contratada por mim e tem um parecer dela anexado no processo. Cadê as imagens desse vídeo? Sabemos que não se grava direto em DVD uma filmagem, você tem que ter uma fita de uma filmadora, que é passada pra um computador e desse computador é gravado o DVD. Cadê essa fita original?"

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: