sexta-feira, 29 de maio de 2009

Beltrame visita o posto de policiamento no Morro Chapéu Mangueira

Secretário de Segurança também esteve no Morro da Babilônia.
Governo tem projeto de urbanização nessas áreas.

Do G1, no Rio, com informações do RJ TV

O governo do estado vai apresentar ao presidente Lula um programa de melhorias nos morros do Leme, na Zona Sul do Rio. O secretário de Segurança José Mariano Beltrame visitou na manhã desta sexta-feira (29) os morros da Babilônia e Chapéu Mangueira, onde no próximo dia 10 começa a funcionar um posto de policiamento comunitário.

Visite o site do RJTV

No Morro da Babilônia, Beltrame conheceu uma escola de reforço que atende 165 alunos de 6 a 17 anos e a sede da associação de moradores. De lá, o secretário seguiu para a parte mais alta, onde conheceu a unidade da polícia pacificadora.
Beltrame também aproveitou para visitar o Chapéu Mangueira, onde esteve nas instalações de um centro esportivo, um posto médico e uma creche.
O governo do estado apresenta nesta sexta ao presidente Lula, que está no Rio, um programa de urbanização dos morros Chapéu Mangueira e Babilônia. O projeto, que vai custar cerca de R$ 60 milhões, prevê a reforma de creches, a abertura e calçamento de ruas e a construção de um plano inclinado ligando a Rua General Ribeiro da Costa aos dois morros. Mais de 80 famílias que vivem em área de proteção ou em situação de risco vão ser realocadas.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: