quinta-feira, 28 de maio de 2009

Grave acidente deixa mortos e feridos em Caxias

Natanael Damasceno e Taís Mendes - O Globo e CBN

Dois ônibus bateram de frente na Avenida Presidente Kennedy, matando três pessoas e ferindo 51 / Reprodução TV Globo

RIO - Pelo menos três pessoas morreram e 51 ficaram feridas num acidente envolvendo dois ônibus na Avenida Presidente Kennedy, em Caxias. O acidente aconteceu no fim da madrugada desta quinta-feira, na altura de Jardim Gramacho. Seis batalhões do Corpo de Bombeiros foram acionados e duas pistas da avenida foram interditadas.

De acordo com os bombeiros, os coletivos das viações Santo Antonio e Flores bateram de frente por volta das 5h. As três vítimas fatais, que ainda não foram identificadas, morreram no local do acidente. As outras pessoas que ficaram feridas foram levadas para os hospitais Moacyr do Carmo e Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Além dos bombeiros, policiais militares foram chamados ao local e o trânsito segue complicado. Apenas um coletivo já foi retirado do local.

No último sábado, 30 pessoas ficaram feridas num acidente entre dois ônibus na Avenida Presidente Vargas , no Centro do Rio. Os veículos atingiram um poste e ficaram atravessados em duas pistas, em frente à Central do Brasil, provocando congestionamento pela manhã. A suspeita é de que um dos motoristas tenha avançado o sinal. ( Veja fotos do acidente )

Extra Online

Nenhum comentário: