sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nadinho é suspeito de homicídio

Briga em Rio das Pedras

 

Dalcemir Pereira Barbosa acusa ex-vereador de envolvimento na morte de topiqueiro. Foto: Sérgio Meirelles / Extra

Veja a vídeo com a entrevista de Dalcemir

Dalcemir Pereira Barbosa, de 45 anos, um dos diretores da Cooperativa de Transporte Alternativo de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, acusou o ex-vereador Josinaldo Francisco Cruz, o Nadinho, de envolvimento no assassinato do presidente da cooperativa Getúlio Rodrigues Gama, de 53, na noite da última quarta-feira, em Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio.

Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga grupos de milícias que atuam em Jacarepaguá, Getúlio acusou Nadinho de ter contratado dois pistoleiros para executar o policial civil Félix dos Santos Tostes, em 2007.
_ Desde a morte de Tostes, Getúlio vinha sendo ameaçado de morte. Há cerca de dois meses, Getúlio depôs contra Nadinho na Polícia Federal _ disse Dalcemir.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O delegado Jader Amaral adiantou que pode convocar o ex-vereador Nadinho para depor sobre a morte de Getúlio.
Getúlio foi executado com um tiro na testa, pouco tempo depois de chegar em seu sítio, em Cachoeiras de Macacu. De acordo com os policiais que estiveram no local do crime, o presidente da cooperativa estacionou seu carro na garagem e quando ele foi ao quintal para cuidar dos cães e pássaros foi assassinado.

Procurado diversas vezes para comentar sobre a acusação do diretor da cooperativa, Nadinho não foi localizado.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: