sábado, 30 de maio de 2009

Show pelos 200 anos da Polícia Militar agita Botafogo

Algumas vias foram interditadas, mas trânsito segue sem retenções.
Banda 190 abriu evento. Afroreggae e Exaltasamba subirão ao palco.

Do G1, no Rio, com informações do RJTV

Um show em comemoração aos 200 anos da Polícia Militar movimenta o bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio, na noite deste sábado (30). Por causa do evento, algumas ruas do bairro tiveram que ser interditadas.

A principal interdição ocorre em uma das faixas da Rua São Clemente, mas o trânsito no local segue sem retenções, segundo a CET Rio. A dica para quem se dirige ao Humaitá é descer pela Rua Mena Barreto.

Visite o site do RJTV

O palco foi montado na Praça Corumbá, próximo a uma das principais entradas para a comunidade Santa Marta. Quem abriu a foi a banda 190, da Polícia Militar, que tem um repertório variado: vai do samba ao jazz, passando até pelo mambo. Depois, vai ser a vez do grupo Afroreggae, e, em seguida, o grupo Exaltasamba sobe ao palco. Para encerrar a festa, está programada a apresentação da bateria da Mocidade Unida de Santa Marta.
As comemorações começaram ainda de manhã: no Batalhão da Polícia Militar, os moradores puderam fazer exames de saúde, tirar documentos, brincar com as crianças e cuidar da beleza.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: