sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vereador em Queimados é procurado por duplo

 

Vereador Robson Chedid é procurado por duplo homicídio. Foto: Reprodução InternetO vereador do município de Queimados, Robson Chedid, conhecido como Binho da Inconfidência (PMDB), é procurado pela polícia por duplo homicídio. O vereador está foragido desde o dia 21 de março, quando matou a tiros o seu sogro Paulo de Oliveira e seu cunhado Flávio Castilho de Oliveira, na cidade de Aimoré, em Minas Gerais.
Segundo informações de policiais da 55ª DP (Queimados), no momento do crime, Binho estaria estaria bêbado e foi à cidade mineira para tentar uma reconciliação com sua ex-mulher. O casal havia tido uma dura discussão na noite anterior e a esposa do vereador resolveu deixá-lo. Na tentativa de convencer a ex-mulher a voltar para casa, foi impedido pelo cunhado e efetuou disparos na cabeça da vítima, que morreu na hora. Seu sogro discutiu e teria tentado desarmá-lo, mas acabou assassinado também com tiros na cabeça.
Após os homicídios, a sogra do assassino e a ex-mulher se esconderam, mas ele fugiu em seguida. Logo após o crime, o delegado Gean Vitor Fantes, da delegacia da cidade mineira, solicitou à Justiça a prisão temporária do vereador, decretada pelo juiz Luiz Flávio Ferreira, da Vara Única de Aimoré.
Binho da Inconfidência recebeu 1405 votos nas últimas eleições, em 2008, ficando como suplente. Tão logo os vereadores assumiram seus cargos este ano, Carlos Roberto, o Careca (PMDB), foi convidado pelo prefeito Max Lemos para assumir a secretaria municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, abrindo caminho para que Binho herdasse uma cadeira na Câmara de Vereadores. Desde o dia do crime, Binho não comparece às sessões da Câmara.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: