domingo, 31 de maio de 2009

Guerra entre traficantes deixa um morto e cinco feridos no subúrbio

Criminosos rivais teriam tentado invadir a Vila dos Pinheiros.
Dois corpos foram encontrados em 2 carros na Baixa do Sapateiro.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Ampliar Foto Foto: arte/G1 Foto: arte/G1

Mapa da Favela da Maré (Foto: arte/G1)

Um tiroteio entre traficantes rivais deixou pelo menos um morto e cinco feridos na região do Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio, neste domingo (31).
De acordo com informações iniciais, traficantes da Baixa do Sapateiro teriam tentado invadir a Vila dos Pinheiros durante a madrugada. As duas comunidades ficam na Maré.

Segundo a assessoria do Hospital Geral de Bonsucesso, seis pessoas baleadas deram entrada na unidade, e uma morreu no local. As vítimas têm entre 35 e 22 anos. Um homem que foi ferido no abdômen assinou um termo de responsabilidade e deixou o hospital à revelia. Outro homem, também ferido no abdômen, foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A vítima atingida no braço direito e no abdômen está no centro cirúrgico. O homem baleado no tórax está em observação no setor de emergência, e a jovem ferida no braço esquerdo teve alta.

Segundo informações do coronel Marcus Jardim, do 1º Comando de Policiamento de Áreas (CPA), a situação está controlada e há patrullhamento no local com a ajuda de um blindado.
Policiais militares do 22º BPM (Benfica) encontraram dois mortos ainda não identificados em dois carros na Rua 7 de março, na Favela Baixa do Sapateiro. A polícia ainda não sabe se os corpos têm a ver com a guerra entre os traficantes.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: