sexta-feira, 29 de maio de 2009

Empregada é suspeita de espancar idosa no interior de SP

São Paulo - A Delegacia da Mulher de Botucatu, no interior de São Paulo, investiga uma denúncia de agressão contra uma idosa deficiente de 70 anos. A mulher teria sido espancada por diversas vezes pela empregada. De acordo com informações do Bom Dia Brasil, a família da idosa gravou imagens das agressões com uma câmera escondida e as entregou à polícia.
A vítima, que é cega, muda e tem dificuldades para andar, passou a apresentar hematomas que provocaram a desconfiança da família. A partir da instalação da câmera no quarto da idosa, foram gravadas imagens da empregada dando tapas, puxando o cabelo e jogando objetos na vítima. De acordo com o telejornal, um exame do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou que a vítima sofreu graves lesões "com requintes de crueldade".
O boletim de ocorrência denunciando as agressões foi registrado pela família em abril. Os advogados da empregada, no entanto, pediram a interdição dela, alegando problemas mentais. Ela já havia prestado depoimento, mas disse desconhecer a origem dos hematomas da vítima. A delegada de Botucatu que cuida do caso deve convocar novamente a acusada.
As informações são do Terra

O DIA ONLINE - BRASIL

Nenhum comentário: