domingo, 31 de maio de 2009

Preso terceiro suspeito de roubo a caixas eletrônicos em Itaboraí

No dia 22, duas pessoas já tinham sido presas.
Seis caixas eletrônicos de 2 bancos foram roubados no dia 21.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Preso um homem que teria participado do roubo a caixas eletrônicos em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, no dia 21 de maio. As informações são da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) que participou da prisão com apoio de policiais militares do 35º BPM (Itaboraí) e 9º BPM (Rocha Miranda).

De acordo com as primeiras informações, ele foi preso em Madureira, no subúrbio, por volta de 7h deste domingo. Ele ainda presta depoimento.
No dia 22 de maio, agentes da DRF prenderam duas pessoas também suspeitas de participar do roubo. Segundo a polícia, a dupla foi presa na Rua Ceará, na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, e foi autuada nos crimes de porte ilegal de arma, receptação, formação de quadrilha e roubo.

Como aconteceu o crime

Cerca de oito homens armados invadiram o prédio onde funciona a Secretaria de Saúde, por volta de 1h de quinta-feira (21), e roubaram seis caixas eletrônicos de dois bancos.
Segundo a polícia, apesar do horário, um dos bancos estava aberto porque operários trabalhavam na pintura da agência. Armados com revólveres e pistolas, os suspeitos renderam os operários e dois guardas municipais que faziam a segurança do local e foram até os fundos do banco, onde estavam três caixas eletrônicos.
De lá, eles seguiram para o outro banco que funciona no prédio, mas que estava com as portas fechadas. A polícia informou que não foi preciso arrombar as portas, pois os caixas eletrônicos ficavam do lado de fora.
De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram por volta das 4h30 pelos fundos do prédio, que dão para uma clínica de estética e para os fundos do 35º BPM (Itaboraí).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: