sexta-feira, 29 de maio de 2009

Festa da PM vai interditar ruas da Zona Sul do Rio

Neste sábado (30), ruas serão fechadas em Botafogo.
Shows do Afroreggae e Exaltasamba começam a partir das 18h.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Os 200 anos da Polícia Militar serão comemorados neste sábado (30) na comunidade Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, em evento com muitas atrações. Para realização do evento, a Secretaria Municipal de Transportes e a CET-Rio montaram um esquema especial de trânsito, onde algumas ruas do bairro serão interditadas.

Visite o site do Bom dia Rio

A partir das 16h de sábado, a Rua São Clemente, terá uma faixa da direita interditada, entre a Rua das Palmeiras e a Rua da Matriz.

Às 14h, a Rua da Matriz também será fechada. Já a Rua Barão de Macaúbas e a Praça Corumbá serão interditas a partir da meia-noite de sábado até a meia-noite de domingo (31). 
Os carros serão proibidos de estacionar nas Ruas Nelson Mandela e na Rua Dona Mariana, no trecho entre a Rua São Clemente e o prédio n°48 da via, também a partir da meia-noite de sábado até a meia noite de domingo.
A programação começa às 9h, no interior do Segundo Batalhão, onde será realizado o programa Batalhão Cidadão, que oferecerá diversos serviços a comunidade.
Os shows começam a partir das 18h com a banda de jazz 190 da Polícia Militar. Logo depois, o Afroreggae faz show com um repertório variado de músicas, seguido pelo grupo Exaltasamba. Para encerrar os shows, a escola de samba da comunidade Santa Marta vai se apresentar.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: