sábado, 30 de maio de 2009

Selton Mello livre da depressão

POR REGINA RITO, RIO DE JANEIRO

Rio - 'Vivi um inferno’, revela Selton Mello à revista ‘Veja Rio’, nas bancas hoje. Mesmo festejado por diretores e aclamado pelos colegas, o ator mergulhou em uma grande crise no ano passado. Por conta da decisão de cortar os remédios para emagrecer, que tomou durante anos, enfrentou uma depressão, engordou — chegou a pesar mais de 100 quilos (tem 1,80 metro) — e pensou até em abandonar a carreira.

 

Foto: Julian Marques / Ag News

“Isso foi no auge do desconforto. Estou redescobrindo o prazer de atuar.” Livre da depressão, ele planeja ser a versão brasileira do astro norte-americano Clint Eastwood: quer escrever, dirigir e atuar em um mesmo filme.
Selton também conta na entrevista que, pela primeira vez, está fazendo análise e malhando. Sobre projetos, diz que resolveu pegar mais leve este ano. Foi sondado para o longa-metragem ‘Tropa de Elite 2’, mas ainda não decidiu se aceita ou não. Sexta-feira, ele estará nos cinemas no filme ‘A Mulher Invisível’, de Claudio Torres. E dia 26 , com ‘A Erva do Rato’, de Julio Bressane. Na semana anterior, o longa será lançado comercialmente em Paris, com seis cópias.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: