sábado, 23 de maio de 2009

PF apreende mais de uma tonelada de maconha na Dutra

 

Foto: Divulgação

Droga estava em caminhão de combustível. Foto: Divulgação

Rio - A Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda realizou na noite desta sexta-feira a apreensão de 1,65 toneladas de maconha. A droga vinha do Mato Grosso do Sul e estava escondida no interior de um caminhão de combustível do mesmo estado.
O motorista Moacir Mauricio Queiroz foi preso em flagrante e alegou ter sido contratado para realizar a entrega do mesmo no Rio de Janeiro. O motorista afirmou ainda que aguardava contato quando chegasse ao local da entrega, não sabendo quem receberia a droga. O carregamento iria para o morro do Jacarezinho, na Zona Norte da cidade.

Ao verificarem a carga, os Policiais viram que não havia combustível no veículo, e sim as embalagens do entorpecente.
No dia 21, houve a deflagração da Operação Timburibá, conduzida pelos Policiais da mesma Delegacia, com o apoio de Policiais do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A operação foi orientada para a repressão do tráfico de entorpecentes, principalmente em uma quadrilha baseada na cidade de Resende (RJ).
No curso da Operação, foram apreendidos entorpecentes, uma carga de remédios roubados avaliada em cerca de R$ 1.000.000,00 e um carreta roubada. Foram presos ainda 30 traficantes da quadrilha, sendo que um destes era um homicida com Mandados de Prisão em aberto em 2 estados. Outro dos presos também era procurado pela Vara de Execuções Penais.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: