quarta-feira, 1 de abril de 2009

Polícia prende mais dois homens na Cidade Nova

A polícia prendeu mais dois homens que poderiam ter participado do assalto que resultou na morte da estudante Karla Leal dos Reis, de 25 anos, no último domingo, próximo à Prefeitura, no Estácio.

Presos dois homens suspeitos de participação de assalto à estudante. Walmir Moreira Vargas  e Davi Wallace Pereira. Foto Wania Corredo

Walmir Moreira Vargas, de 47 anos, foi preso, na noite de ontem, durante um assalto a uma jovem, de 22 anos, há poucos metros do local da morte da estudante. Ele usava uma arma de brinquedo. Já esta manhã, David Wallace Pereira, de 18 anos, foi preso,  próximo ao Sambódromo, na Cidade Nova, com um revólver calibre 38, com dois tiros disparados.  Os dois foram levados à 6ª DP (Cidade Nova) por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 1º BPM (Estácio) como suspeitos da morte da menina.

Segundo o delegado Rodolfo Waldeck, as descriçoes dos presos não batem com as já relatas pela família, mas que ainda agendará um horário com a família. Os pais de Karla ainda não compareceram fizeram o reconhecimento dos suspeitos. Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e assalto.

A estagiária da Caixa Econômica Federal foi morta pelas costas depois de pedir ao assaltante a bíblia de volta. O criminoso devolveu o livro, mas depois atirou na nuca da estudante pelas costas. Augusto Cesar de Souza, de 27 anos, foi preso, na segunda-feira, acusado de ser o autor do disparo que matou Karla.

extra online

Nenhum comentário: