sexta-feira, 15 de maio de 2009

'Estou vivo e recauchutado', diz Chico Anysio em blog

Comediante está internado há dois dias, se recuperando de pneumonia.
Em recado aos fãs, ele diz planejar novo programa humorístico.

Do G1, em São Paulo

Ampliar Foto Foto: Divulgação/TV Globo Foto: Divulgação/TV Globo

O comediante Chico Anysio. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O comediante Chico Anysio, que está internado há dois dias no Hospital Samaritano, no Rio, escreveu um recado para os fãs em seu blog nesta sexta-feira (15). “Estou vivo e recauchutado, seminovo como dizem as concessionárias de automóveis”, diz o texto.

Chico, que está com 78 anos, foi hospitalizado na última quarta (13) devido a uma pneumonia. Apesar da boa recuperação e do quadro estável, o hospital informou que ainda não há previsão de alta.

No último dia 6, o humorista escreveu em seu blog que iria parar com algumas atividades por conta da doença. "Estou de saída. Tive uma pneumonia na semana passada e isto me abriu os olhos para uma realidade da qual eu ainda não estava vivendo no seu todo. (...) Em dois dias eu envelheci, quando pouco, 5 anos. Então resolvi tomar uma decisão a meu favor e tomei: estou de saída. Vou parar com todas as coisas que não sejam obrigatórias e escrever esses textos é uma delas".

O texto em tom de despedida antes da internação preocupou fãs e amigos, que, segundo Chico, “ligaram, passaram e-mail e mandaram recados pelo mau entendimento do que escrevi no blog, ao dizer que estava de saída”.

O humorista segue com as explicações. “A maioria pensou que era da vida, quando eu queria dizer que estava de saída apenas da chatice e das obrigações dispensáveis”.

Chico ainda diz no texto que neste período hospitalizado, “bolou um programa de humor maravilhoso” e prometeu continuar postando textos em seu blog.

G1 > Pop & Arte

Nenhum comentário: